GANHE 10% OFF NA SUA PRIMEIRA COMPRA COM O CÓDIGO: HBKNEW GANHE 10% OFF NA SUA PRIMEIRA COMPRA COM O CÓDIGO: HBKNEW GANHE 10% OFF NA SUA PRIMEIRA COMPRA COM O CÓDIGO: HBKNEW GANHE 10% OFF NA SUA PRIMEIRA COMPRA COM O CÓDIGO: HBKNEW GANHE 10% OFF NA SUA PRIMEIRA COMPRA COM O CÓDIGO: HBKNEW GANHE 10% OFF NA SUA PRIMEIRA COMPRA COM O CÓDIGO: HBKNEW GANHE 10% OFF NA SUA PRIMEIRA COMPRA COM O CÓDIGO: HBKNEW GANHE 10% OFF NA SUA PRIMEIRA COMPRA COM O CÓDIGO: HBKNEW GANHE 10% OFF NA SUA PRIMEIRA COMPRA COM O CÓDIGO: HBKNEW GANHE 10% OFF NA SUA PRIMEIRA COMPRA COM O CÓDIGO: HBKNEW GANHE 10% OFF NA SUA PRIMEIRA COMPRA COM O CÓDIGO: HBKNEW GANHE 10% OFF NA SUA PRIMEIRA COMPRA COM O CÓDIGO: HBKNEW GANHE 10% OFF NA SUA PRIMEIRA COMPRA COM O CÓDIGO: HBKNEW GANHE 10% OFF NA SUA PRIMEIRA COMPRA COM O CÓDIGO: HBKNEW GANHE 10% OFF NA SUA PRIMEIRA COMPRA COM O CÓDIGO: HBKNEW GANHE 10% OFF NA SUA PRIMEIRA COMPRA COM O CÓDIGO: HBKNEW

Resumo da Política de Troca e Devolução (HBK Store Brazil)

Esta política está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990).

 

1. 🤝 Trocas Voluntárias (Sem Defeito) - Cortesia da Loja

Prazo: 7 dias corridos após o recebimento para solicitar.

 

Condições de Aceitação: O produto deve estar:

 

Sem sinais de uso (sem odores, lavagem, ou danos).

 

Com etiquetas afixadas e lacres intactos.

 

Na embalagem original e com todos os acessórios.

 

Itens Não Trocáveis (por cortesia):

 

Produtos personalizados.

 

Itens íntimos (ex: moda praia).

 

Produtos em promoção/liquidação.

 

Custos de Envio: O cliente é responsável pelo custo do envio do produto de volta ao centro de distribuição. O custo do reenvio do novo item também será cobrado do cliente.

 

2. 📝 Arrependimento/Desistência (Art. 49, CDC)

Aplicável: Apenas para compras realizadas fora do estabelecimento comercial (internet).

 

Prazo: 7 dias corridos após o recebimento para desistir da compra.

 

Condições: O produto deve estar não utilizado, com todas as etiquetas e acessórios.

 

Processo: A devolução só é aceita após a conferência e aprovação do item no centro de distribuição. Se houver uso ou dano, o direito pode ser negado.

 

Reembolso: Será realizado em até 10 dias úteis após a análise e aprovação do item devolvido.

 

3. 📧 Procedimento para Solicitar Troca ou Devolução

Todas as solicitações devem ser enviadas por e-mail para: [email protected]

 

Informações Obrigatórias:

 

Número do pedido.

 

Nome completo e CPF.

 

Motivo da troca/devolução.

 

Fotos ou vídeos do produto.

 

Etiqueta de postagem (se aplicável).

 

Atenção: Solicitações sem as informações completas poderão ser recusadas.

 

4. 🚫 Condições para Recusa de Troca/Devolução

A loja pode recusar o pedido se:

 

O produto tiver sinais de uso, dano, sujeira, mau odor, reparo ou modificação.

 

Houver falta de itens, acessórios ou etiquetas originais.

 

A embalagem estiver danificada de modo que impeça a revenda.

 

O produto não vier acompanhado da nota fiscal.

 

O prazo legal ou o prazo desta política tiver sido ultrapassado.

 

Se recusada, o item será devolvido ao cliente com a justificativa.

 

5. 💰 Reembolsos (Em Casos de Devolução Aprovada)

Cartão de Crédito: Estorno junto à operadora (prazo conforme a operadora do seu cartão).

 

PIX ou Boleto: Reembolso na conta indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis após a análise do produto.